quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que vergonha Capitollium -Curitiba !!!!!!!!!!


Após  matérias publicadas na ANDA abordando o uso cruel de  uso cruel de peles verdadeiras na coleção de inverno 2011 de algumas empresas nacionais, e a mobilização de defensores de animais de todo país pelas redes sociais, três grandes marcas  (Iódice, Colcci e Arezzorecuaram e em comunicados oficiais se comprometeram a nunca mais usar peles de animais em suas peças.

Exatamente no momento em que cresce a consciência das empresas do setor  sobre a questão, a loja Capitollium, de Curitiba (PR) lança a campanha “Temporada de Caça ao Estilo”, associando a matança de animais a um modo de vida pretensamente “sofisticado”.
A campanha amoral exibe um homem portando arma de fogo e, em suas mãos, duas raposas abatidas. A imagem desprovida de qualquer conteúdo ético mostra ainda um cão sugerindo que é explorado para matar outros animais.
A falta de consciência dessa marca, que foi criada em 1989, é estarrecedora. Enquanto o mundo se conscientiza de que a elegância e a beleza não combinam com crueldade e violência, esta empresa que tem apenas duas lojas em Curitiba faz exatamente o contrário.
Manifeste seu repúdio e exija que a campanha publicitária seja imediatamente encerrada, com a retirada das peças do site e de outros veículos onde tenham sido expostas. Mande um Email para:
E principalmente Não compre nada, nunca mais, nestas lojas, tenho certeza que as roupas que eles vendem estão disponíveis em outras lojas e a preços muito mais em conta!!!! E sem apelar para estas campanhas hediondas!
Curitibanos provem que não são um bando de burgueses sem consciência : Boicote a Capitollium  !!!!!

2 comentários:

  1. Não tem nada de pele de verdade lá pra vender; as peles das fotos são de mentirinha; ninguém vai olhar isso e sair matando raposas pra enrolar no pescoço.

    ResponderExcluir
  2. Nem pensar em comprar de uma loja que faz apologia ao crime de matança de animais, não interessa se as peles são falsas e sim a loja apoiar essa pratica maldita em suas propagandas.
    Eu ia comprar online e gastar muito, perderam uma cliente que qualquer loja gostaria de ter, e espero do fundo do coração que em breve essa loja vá a falência e feche as portas.

    ResponderExcluir