sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Atenção protetores e defensores dos animais de Curitiba!

O Fórum e Defesa dos Direitos dos Animais de Curitiba - FDDA Curitiba, comunica o convite para reunião feito pela Prefeitura de Curitiba, através da Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba, para que possamos apresentar

as propostas e demandas do segmento da proteção e defesa animal do município.
Estas propostas foram discutidas no âmbito do FDDA, tendo sido considerado o resultado da Pesquisa de Opinião feita entre ativistas e protetores e animais em Curitiba, no ano e 2010.
A reunião com os gestores municipais da Área de Monitoramento e de Proteção Animal, do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ficou agendada para o dia 17 de fevereiro de 2011 - próxima quinta-feira, às 16 horas, , na Avenida Manoel Ribas, 2728, Santa Felicidade).
Os representantes da Prefeitura pretendem na ocasião apresentar os projetos da Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba e as suas perspectivas futuras.
Todos os interessados podem e devem comparecer para estabelecer este diálogo e defender as demandas do segmento. Vamos reservar este horário em nossas agendas.
Para quem não sabe como chegar, o local é um pouco antes do Portal de Santa Felicidade, em uma das entradas do Parque Barigui, ônibus Santa Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário