sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Forum de Defesa dos Direitos dos Animais de Curitiba - FDDA Curitiba

ENCAMINHAMENTOS DA REUNIÃO DO DIA 19 DE JANEIRO DE 2010

A reunião contou a presença das três entidades: Asssociação do Amigo Animal, Pense Bicho e Movimento SOSBICHO e com ativistas independentes, com o número total de 12 pessoas.
Pauta: a pauta prevista incluia a discussão e avaliação sobre a atuação do atual governo municipal; discussão sobre os projetos de lei em andamento; feiras de venda de animais; demandas do segmento da proteção e defesa animal e tentativa de construção de um cronograma/calendário anual de atividades.

 Foram dados os seguintes encaminhamentos:
  • O Movimento SOSBICHO de Proteção Animal ficou encarregado de fazer uma proposta de Carta/Documento com as demandas do segmento da proteção e defesa animal do Município,  a ser entregue aos atuais gestores muncipais, a qual será compartilhada com as organizaçãoes e participantes do FDDA para opinarem e definirem um texto final.  Deverão ser levados em consideração os resultados obtidos através da Pesquisa de Opinião feita pelo FDDA no ano de 2010.
  • Agendamento de reunião com os atuais gestores públicos da SMMA e Rede de Defesa e Proteção Animal do Município de Curitiba, para a entrega do documento e apresentação das demandas.( Movimento SOSBICHO e FDDA responsáveis pela tarefa)
  • Pesquisar a viabilidade de ações a nível de estado para responsabilizar os comerciantes ilegais de animais  e continuidade da cobrança institucional na Prefeitura de Curitiba.
  • A organização de cronograma/calendário com as demais organizações para o ano e 2011, tarefa a ser iniciada pela organização Pense Bicho.
Ficaram pré-agendadas as seguintes datas de reuniões do FDDA Curitiba para o primeiro semestre de 2011:
Data da reunião
Dia da semana
19 e janeiro
 4a. feira
09 de fevereiro
 4a. feira
 14 de março
 2a. feira
 07 de abril
 2a. feira
 10 de maio
 3a.feira
 08 de junho
 4a. feira

Um comentário: