domingo, 5 de junho de 2011

Campanha por políticas públicas: primeira manifestação tem sucesso total !


Esta Campanha programada para o mês de junho, é uma iniciativa do Fórum de Defesa dso Direitos dos Animais de Curitiba e Região - FDDA Curitiba e conta com a adesão das organizações: Associação do Amigo Animal, Pense Bicho, Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, Associação Vida Animal, Viralatas, Movimento SOSBICHO, Beco da Esperança, Projetos Focinhos, Gatos Mil, Ecoforça, e com o apoio de outras organizações, que fizeram a divulgação e estão coletando assinaturas ao nosso abaixo-assinado. O movimento conta também com o indispensável e valoroso trabalho dos ativistas independentes.


Agradecemos de coração a todas as pessoas que lá compareceram para ajudar e para aderir ao Abaixo assinado. Coletamos das 9:30 até 12:30 da manhã deste primeiro sábado,1300 assinaturas. Entregamos panfletos, dialogamos com a população.
           Tivemos também a visita de alguns cães, todos eles vítimas de abandono por falta de políticas preventivas que evitem que sejam abandonados. Alguns, com suas mamães, outros,  disponíveis para adoção por pessoas responsáveis. Alguns pedidos desesperados de ajuda, alguns depoimentos emocionados de amor aos animais. Nos emocionamos e nos fortalecemos.
Manifestação na Rua XV

Ativista chamando a população 
        Esperamos todos novamente no próximo sábado: ativistas para compor o grupo de manifestantes e a população, para conversar, apoiar e aderir ao abaixo-assinado.


      CAMPANHA CHEGA DE INDIFERENÇA!
CURITIBA EM LUTA PELOS SEUS ANIMAIS!


4 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem a diferenca neste mundo tao cruel e mesquinho para com nossos queridos animais!!

    ResponderExcluir
  2. Estão de parabéns! Acho que é por aí.

    Gostaria que fizessem isso em todo o Brasil. Aqui no Rio de Janeiro. Na cidade de São Gonçalo então, campeã de abandono e descaso com os animais.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom gostaria d ter partcpado,mas morro longe,mas meu coração estará sempre com vcs torcendo para q de tdo certo.Deus ilumine a tdos.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai galera de Curitiba...Meu digníssimo parabens!!! Tenho certeza que as políticas públicas em relação ao animais já estão mudando.
    Que tudo dê certo...

    Beijos Giovanna Bhte/MG

    ResponderExcluir