quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nossa homenagem de hoje: Chimpanzé Imperatriz




Após 30 anos vivendo no Zoológico de Curitiba, morre aos 47 anos a Chimpanzé Imperatriz, por causas naturais, que viveu seus 15 primeiros anos de vida 15 anos sendo maltratada e explorada em um circo.
Imperatriz era o animal mais antigo do Zoológico. Antes de ir para o Zoológico, viveu 15 anos no Passeio Público, no centro da Cidade de Curitiba.
Com certeza, no Zoológico esteve bem mais confortável e recebeu cuidados especiais devido ao seu passado de maus tratos.
Viveu seus últimos 2 anos de vida com o Chimpanzé BOB, que deverá receber cuidados especiais agora, pois com certeza sentirá falta de sua companheira.
Nossa homenagem de hoje a Imperatriz, que representa para nós, uma vitória sobre a escravidão animal.



Um comentário:

  1. Boa tarde

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços.
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir