sábado, 12 de março de 2011

Atenção passageiros: o cachorro sumiu !


AVISO AOS PASSAGEIROS:
 NÃO ENVIEM MAIS SEUS ANIMAIS PELA GOL !
Acompanhe a saga do cão que sumiu do avião da GOL: acesse



MOVIMENTO SOSBICHO PROTESTA

c/c - presidencia@anac.gov.br; poa-dp09@policiacivil.rs.gov.br; poafk@golnaweb.com.br; jherdina@infraero.gov.br; atendimento.fale@tam.com.br; falabicho@falabicho.org.br
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Sr. Presidente da Gol
Constantino Oliveira Jr.

Ficamos estarrecidos diante da notícia do desaparecimento de um cão no GOLLOG de Porto Alegre que deveria ter sido transportado para Vitória no último dia 02 de março.
A desimportância dada ao caso, nos leva a crer que algo muito sério aconteceu com este cão, além de seu desaparecimento e da condição de sofrimento que este ser vivo, senciente (sensível e consciente), deve estar passando, e neste momento, provavelmente, já morto, se esquecido entre as bagagens.
Se este animal fugiu, é impossível que câmeras de aeroportos e da segurança da Cia Aérea pela qual o Senhor  responde, não tenham registrado. Assim, faltam esclarecimentos importantes !
Sr. Presidente, com certeza esta ocorrência gerará grande indenização por danos morais, mas, o principal será sabermos o que aconteceu ao este animal. Ninguém poderá lhe restituir a vida, mas paga-se pelos erros.
O Brasil está mobilizado diante deste fato e cremos crer que medidas mais sérias estão sendo tomadas pela Empresa Gol Linhas Aéreas, até porque sua imagem ficará manchada para sempre.
Contando com todo o seu empenho e com a ética que deve conduzir todas as atividades a que estamos vinculados, esperamos que logo possamos receber uma boa notícia, ou ao menos, que esta triste e inaceitável demonstração e irresponsabilidade de negligência, sirva de exemplo para que esta empresa se empenhe em melhorar a forma como trata seus passageiros, humanos e não-humanos.

Movimento SOSBICHO de Proteção Animal
Curitiba - Paraná
movimentososbicho@gmail.com
movimentososbicho.blogspot.com

Um comentário:

  1. O consumidor de hoje não aceita simplesmente um "não" como resposta. Ele usa a sua inteligência e novas tecnologias para expressar o seu sentimento. Dave Carroll teve seu violão danificado durante um vôo da United Airlines e utilizou sua habilidade de músico para expressar sua indignação com a forma..

    Veja o vídeo que ele fez => www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI

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