quinta-feira, 17 de março de 2011

Pimpoo encontrado!

O cão Pimpoo, que sumiu no dia 2 de março, esta novamente com sua dona, a sra Nair Flores graças ao sargento Paulo Roberto Ribas da Silva do Batalhão de Aviação da Brigada Militar.
Segundo Ribas da Silva, Pinpoo andava há dias pelos arredores do aeroporto, assustado, procurando comida. O sargento acompanhava a história do cachorro pela imprensa e reconheceu Pinpoo pelas imagens veiculadas na mídia e por fotos distribuídas aos funcionários do aeroporto, colocou comida em uma sala e esperou o cãozinho.
Esta estória começou no dia 2 de março, quando dona Nair os serviços da Gollog para despachar Pinpoo, um filhote de 11 meses, de Porto Alegre para Vitória (ES), de onde o animal seria levado para Guarapari (ES) para acompanhá-la em férias. Como o cachorro não chegou ao destino, a dona voltou a Porto Alegre e passou a procurá-lo diariamente no Aeroporto Salgado Filho.
Um cachorro com pelagem pelos, olhos e idade semelhantes aos de Pinpoo encontrado em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, foi entregue a dona Nair, mas a mesma não tinha certeza de que era Pimpoo, Pimpoo ao contrario, não teve duvidas ao reencontrar dona Nair e agora quando observamos os dois podemos ver que a cor de Pimpoo é mais escura.
Por isso fica uma dica, todo cão ou gato tem alguma particularidade própria, seja na cor do pelo, dos olhos, uma unha a mais, uma cicatriz... (para cães de raça que são todos iguais é um pouco mais difícil). Observe seu animal de perto, pedacinho por pedacinho, e tire muitas fotos, de todos os angulos.
E agora fico torcendo para que o outro cãozinho seja adotado e amado.
Obrigada sargento Paulo Roberto, seu coração generoso valeu mais que o poder burocrático e monetário da Gol, para dar a esta estória um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário