sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Votação do veto: dia 28 de fevereiro de 2012. Mostre sua cara !!!!


Dia 28 de fevereiro, às 14:30, na Câmara de Vereadors de Curitiba: nossa presença pode ser decisiva ! Vamos garantir que os animais não sejam vendido com menos de 60 dias e que que sempre estejam castrados antes de serem vendidos ! Se não temos como proibir o comércio de animais neste momento, vamos ao menos defender os animais do abuso !!!! Não deixe de ir e lembrar que os animais não votam, mas a gente vota !!!!!

O Prefeito de Curitiba vetou a emenda ao artigo 8o. do Projeto de Lei que disciplina o comércio de animais em Curitiba. Este artigo garantia que:
  • os animais tenham aos menos 60 dias antes de serem comercializados
  • que já estejam castrados antes de serem vendidos
O artigo não diz que os animais "devem" ser castrados antes ou com 60 dias ! Não se confunda e não caia na esparrela de quem quer continuar explorando os animais !!!!!!!!
A Assessoria do senhor Prefeito Luciano Ducci comete o abuso de dizer que a esterilização precoce, aquela feita em filhotes e defendida por nós e pelo que há de mais moderno na medicida veterinária e no controle ético de populações, é crime ambiental ! Afirma que pode ser enquandrada no artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais !!!

Não caia nesta cilada ! Se não garantirmos esta emenda, apresentada pelo vereador Jair Cézar a partir de demanda do Movimento SOSBICHO, só será mantida obrigação dos protetores, pois o artigo 11 diz que os animais só podem ser colocados em adoção se estiverem castrados !!! Quer dizer: vale para os protetores e não vale para quem vende animais e lucra com a vida de inocentes ?

Assim amigo e amiga protetor/protetora: não deixe de comparecer na Cãmara de Vereadores de Curitiba no dia 28 de fevereiro, às 14:30 horas, para a sessão plenária que vai votar o veto do Prefeito.
Temos que mostrar que os animais têm quem os defensa e que se os animais não votam, nós votamos !!!!!

Esperamos todos lá, com seus cartazes e faixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário