Nodia 28 de março de 2012, membros da comunidade do Bairro São Francisco reuniram-se com a vereadora Julieta Reis para solicitar apoio para a implantação de uma academia ao ar livre no Bairro São Francisco e para apresentar projetos culturais do bairro.
Estavam presentes duas ativistas culturais e uma moradora do bairro.
O abaixo-assinado pela ACADEMIA AO AR LIVRE FOI APRESENTANDO À VEREADORA QUE GARANTIU DEFENDER A NOSSA ACADEMIA, ENCAMINHANDO AO EXECUTIVO O PEDIDO DA COMUNIDADE.
Com relação aos projetos culturais da ativistas Michelly e Michele, a veradora abriu espaço para discussão e também ofecereu seu apoio.
Protocolado Prefeitura de Curitiba, Administração Regional da Matriz, ofício que solicita a implantação de uma academia ao ar livre, no Jardinete Gal. Gastão Cordeiro. O abaixo-assinado contém 357 assinaturas.
O protocolo foi feito em nome de uma moradora que deu início à demanda da Comunidade do São Francisco. Há necessidade de uma pessoa ou associação para efetivação do procedimento de protocolo. Com o número do protocolo todos podem acompanhar.
A representante da Comunidade estará sempre em contato com a Vereadora para companhar as providências de seu gabinete quanto ao nosso pedido.
Nos próximos meses, seguindo o conselho da Vereadora, membros da Comunidade do São Francisco estarão discutindo a criação de uma associação de amigos do São Francisco.
O Movimento SOSBICHO estará fazendo contato com os moradores e signatários do abaixo-assinado e comunicando todos os avanços na demanda.
Agradecemos a todos e todas que se predispuseram a coletar assinaturas e a assinar o nosso pedido de academias ao ar livre. Se não fosse assim, não teríamos como fazer este pedido.
Agradecemos à Vereadora Julieta reis que reconhece como legítimo o desejo da Comunidade do São Francisco e por sua disposição em nos apoiar.
Laelia Tonhozi
Educadora Ambiental
Moradora do Bairro São Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário