quinta-feira, 1 de março de 2012

Ações pelo Bairro São Francisco: academia ao ar livre e ações culturais

Nodia 28 de março de 2012, membros da comunidade do Bairro São Francisco  reuniram-se com a vereadora Julieta Reis para solicitar apoio para a implantação de uma academia ao ar livre no Bairro São Francisco e  para apresentar projetos culturais do bairro.

Estavam presentes duas ativistas culturais e uma moradora do bairro.

O abaixo-assinado pela ACADEMIA AO AR LIVRE  FOI APRESENTANDO À VEREADORA QUE GARANTIU DEFENDER A NOSSA ACADEMIA,  ENCAMINHANDO AO EXECUTIVO O PEDIDO DA COMUNIDADE.

Com relação aos projetos culturais da ativistas Michelly e Michele, a veradora abriu espaço para discussão e também ofecereu seu apoio.

Protocolado Prefeitura de Curitiba, Administração Regional da Matriz, ofício que solicita a implantação de uma academia ao ar livre, no Jardinete Gal. Gastão Cordeiro. O abaixo-assinado contém 357 assinaturas.



O protocolo foi feito em nome de uma moradora que deu início à demanda da Comunidade  do São Francisco. Há necessidade de uma pessoa ou associação para efetivação do procedimento de protocolo. Com o número do protocolo todos podem acompanhar.
A representante da Comunidade estará sempre em contato com a Vereadora  para companhar as providências de seu gabinete quanto ao nosso pedido.


Nos próximos meses, seguindo o conselho da Vereadora,  membros da Comunidade do São Francisco estarão discutindo a criação de uma associação de amigos do São Francisco.

O Movimento SOSBICHO estará fazendo contato com os moradores e signatários do abaixo-assinado e comunicando todos os avanços na demanda.

Agradecemos a todos e todas que se predispuseram a coletar assinaturas e a assinar o nosso pedido de academias ao ar livre. Se não fosse assim, não teríamos como fazer este pedido.

Agradecemos à Vereadora Julieta reis que reconhece como legítimo o desejo da Comunidade do São Francisco e por sua disposição em nos apoiar.

Laelia Tonhozi

Educadora Ambiental

Moradora do Bairro São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário