terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lugar de Girafa é na África

A pedido do MGDA - Movimento Gaucho de Defesa Animal e em nome da ética, publicamos:

________________________________________________________________________


Em São Paulo, Sorocaba, estão querendo adquirir 3 girafas para o zoológico do município... Os motivos mais "fortes" alegados não passam de um réles "para que as crianças vejam uma girafa de perto".

Manter tres animais em recinto de 20m x 30x, longe dos demais da sua espécie, sem condições de correr, de escolher seus parceiros, de viver uma vida natural, recebendo uma alimentação "parecida" com a que coletaria na natureza, expostos ao movimento e estresse de um parque de visitação pública... e tudo isso apenas para que as crianças vejam uma girafa de perto é, no mínimo cruel.

Os "pró aquisição" estão se mobilizando, coletando assinaturas em escolas e no próprio zoológico... já passam de 5.000... enquanto isso a defesa animal não conseguiu mais do que 794 assinaturas em uma petição on line... já fomos melhores nisso.... Precisamos repassar para nossos contatos, e pedir que repassem também... Impedir a vinda de girafas é o primeiro passo para impedimros a importação de animais exóticos para viverem enjaulados em zoológicos do pais.

Contamos com a ajuda de todos


Endereço da petição


http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N14143


Vamos participar, e alavancar essa campanha. É a mesma luta que estamos travando aqui no RS... Agora já são dois estados nessa briga... precisamos do apoio de todos.

MGDA - Movimento Gaucho de Defesa Animal

http://www.lugardeanimal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário