segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Crime ambiental Polícia Ambiental apreende aves silvestres em Tuneiras do Oeste (PR) 10 de setembro de 2012 às 10:40 Foto: Reprodução/Umuarama Ilustrado Após receber denúncia da PM de Tuneiras do Oeste, uma equipe da Polícia Ambiental de Cianorte se deslocou, na quinta-feira, até à residência nº 375, da Av. Arthur Thomas. No local foi constatado que o morador mantinha em cativeiro oito aves da fauna silvestre sem autorização do órgão ambiental, sendo cinco canários-terra, uma maritaca e dois coleirinhas. Diante dos fatos, as aves foram apreendidas e o morador encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um termo circunstanciado contra o mesmo, que poderá pagar uma multa de R$ 500,00 por cada pássaro apreendido. Depois de serem examinadas por uma bióloga, as aves poderão voltar ao seu habitat natural. Fonte: Umuarama Ilustrado


Crime ambiental


Polícia Ambiental apreende aves silvestres em Tuneiras do Oeste (PR)

10 de setembro de 2012 às 10:40

Foto: Reprodução/Umuarama Ilustrado
Após receber denúncia da PM de Tuneiras do Oeste, uma equipe da Polícia Ambiental de Cianorte se deslocou, na quinta-feira, até à residência nº 375, da Av. Arthur Thomas. No local foi constatado que o morador mantinha em cativeiro oito aves da fauna silvestre sem autorização do órgão ambiental, sendo cinco canários-terra, uma maritaca e dois coleirinhas.
Diante dos fatos, as aves foram apreendidas e o morador encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um termo circunstanciado contra o mesmo, que poderá pagar uma multa de R$ 500,00 por cada pássaro apreendido.
Depois de serem examinadas por uma bióloga, as aves poderão voltar ao seu habitat natural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário