terça-feira, 29 de novembro de 2011

Calendário Amigo Animal 2012

Esperança


MENSAGEM DA ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL - CURITIBA - PR - www.amigoanimal.org.br - amigoanimal@amigoanimal.org.br - facebook Amigo Animal Marcelo - twitter @ongamigoanimal


Amigos de todo o Brasil, neste final de semana ficará pronto nosso SUPER CALENDÁRIO AMIGO ANIMAL 2012 (peça imagem por e-mail), e estará à venda na 1a. Feira de Natal Animal no Centro Cívico de 03 e 04/12 (peça folder por e-mail) e no Bingão de Natal da Amigo Animal de 11/12. As vendas pelos correios começarão na próxima semana.

Como de costume, as "estrelas" são cães resgatados e recuperados pela Amigo Animal, e que aguardam adoção para um lar definitivo. A qualidade de gráfica, de design e de imagens é a mesma de 2011, portanto podem ter certeza de adquirir um excelente artigo da proteção animal, para você, seus amigos, parentes e colegas de trabalho.

É um excelente calendário de mesa alto em espiral, e que contém, além das fotos de animais abrigados pela Amigo Animal, as datas de nossos encontros-bingo ao longo de 2012. Ótimo objeto de decoração para sua mesa de trabalho, principalmente.

Como as vendas de 2011 foram um sucesso, e o estoque esgotou rapidamente, recomendamos neste ano que você deixe reservado desde já quantas unidades deseja, principalmente se o envio for pelos correios.

O valor de cada unidade é R$ 13,00 (treze reais), e não cobramos taxa para envio pelos correios. Para receber em sua casa, em qualquer lugar do Brasil, basta depositar o valor correspondente a quantas unidades deseja em qualquer das nossas c/c abaixo indicadas, e nos enviar o comprovante para o e-mail amigoanimal@amigoanimal.org.br, junto com seu nome e endereço completos com CEP, que enviaremos a você no dia seguinte por remessa simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário