sábado, 5 de maio de 2012

Movimento SOSBICHO e Pedágio Nacional: um sucesso !


Movimento Nacional de Proteção e Defesa Animal: pelo avanço da proteção penal ao meio ambiente e aos animais.



Nas quatro horas em que a equipe do Movimento SOSBICHO esteve coletando assinaturas na Boca Maldita - em Curitiba, 850 pessoas assinaram a petição. Compartilhamos o ponto na Boca Maldita com o movimento ONCA, que também coletou mais algumas centenas de assinaturas e continiou o trabalho pela tarde e em outros pontos da cidade de Curitiba.
Mais importante que a coleta de assinaturas é o contato com a população que quer saber se as imagens dos banners são verdadeiras mesmo, em que circunstâncias, ficam indignadas e apoiam as nossas idéias e a nossa causa, que é a defesa dos animais dos abusos, maus tratos, do resgate da dignidade.
Pais mostram aos seus filhos e explicam. Filhos chamam os pais e mostram que uma nova mentalidade está nascendo. A namorada chega, namorado vem atrás. O velhinho, a velhinha. E todos querem assinar, com gosto ! como dizem alguns. E muitas histórias pra contar !

Tarefa do dia 05 de maio, cumprida !

Assim, esclarecida a população e assinaturas coletadas, partimos para a nossa tarefa de amanhã, dia 06 de maio, quando estaremos no Bingão das Ongs de Proteção Animal, no Círculo Miltar do Paraná, coletando mais assinaturas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário