segunda-feira, 14 de maio de 2012

Solenidade em Curitiba homenageará os defensores dos animais e apresentará a SEDA - de Porto Alegre



No  dia 26 de maio de 2012 , por iniciativa do vereador Jair Cézar, autor da lei que proíbe circos e qualquer tipo de espetáculo com animais na cidade de Curitiba, teremos a oportunidade de conhecer o trabalho da Secretaria Especial dos Direitos Animais de Porto Alegre - SEDA, através de seus coordenadores, que foram convidados para o dia em que as organizações e protetores independentes, todos igualmente defensores dos animais, estarão sendo homenageados pelo seu trabalho.

É uma boa oportunidade para levarmos até nossos governantes a nossa insatisfação com a atual política de governo com relação aos animais de nossa cidade. E também de defender as políticas públicas para os animais que consideramos que sejam corretas, adequadas e suficientes.
Também será o momento para defendermos a criação de um centro municipal de saúde animal, já proposto pelo Vereador, que conta com o apoio da Deputada Federal Rosane do PV.

Memorial de Curitiba - Largo da Ordem - Setor Histórico -
Local do Evento
O evento será no Memorial de Curitiba, das 9 às 12 da manhã, com abertura com café da manhã, solenidade de homenagem, apresentação da SEDA e espaço para perguntas e diálogos.

É um evento da Câmara de Vereadores da Curitiba.

Aberto a todos.

Quanto mais gente, mais força teremos para mudar nossa realidade.









Nos vemos lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário