sexta-feira, 18 de maio de 2012

Policiais militares em Curitiba resgatam cãozinho em quase coma alcoólico

Policiais flagram dupla dando bebida a cãozinho e resgatam animal quase em coma alcoólico


Jadson André e Antônio Nascimento

Publicado em: 18/05/2012 - 08:47
Atualizado em: 18/05/2012 - 13:16

Colaboração: João Carlos Frigério


"Wisky" na casa dos novos donos


Dois policiais militares do 13º Batalhão, que patrulhavam as ruas do bairro Novo Mundo em Curitiba, se depararam com uma cena de crueldade noite de quarta-feira (16). Numa das praças do bairro, dois homens estavam com uma garrafa de bebida alcoólica, sabor morango, e embebedavam um pequeno cãozinho.
Indignados com a atitude da dupla, os PMs pararam a viatura 8232 e foram na direção deles. Vendo que seriam presos, os maldosos fugiram e os policiais preferiram socorrer o animal. Levaram rapidamente o bichinho para uma clínica veterinária e foi diagnosticado com princípio de coma alcoólico. “Ficamos indignados com os dois, mas felizmente o animal foi trazido com vida para receber atendimento”, disse o soldado J. Moreira, um dos salvadores.

Ele e o companheiro de viatura pagaram do próprio bolso três doses de glicose, que foram aplicadas no cão, fazendo com que se restabelecesse aos poucos. O fotógrafo João Carlos Frigério, do Plantão 190, colocou imagens do animal em seu mural no Facebook e no mesmo dia conseguiu encontrar uma pessoa que quisesse adotar o cão. Karina Ancioto respondeu, em forma de comentário na foto, que estava interessada e recebeu o animal em casa.

Segundo Frigério, Karina ficou muito feliz com o animal e vai levá-lo para a fazendo do pai, onde terá mais espaço. Ela escolheu o nome de Wisky para dar ao cãozinho.

fonte: bandab.pron.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário