sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cães e gatos 'rejeitados' ganham feira de adoção em São Paulo


22/06/2012 - 10h52

DE SÃO PAULO

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo) vai realizar neste sábado (23) uma feira de adoção para tentar encontrar donos para animais que geralmente são menos procurados no momento da adoção, como os com deficiência física, deficiência visual, de pelagem preta ou idosos.
A feira acontecerá das 10h às 16h no Centro de Controle de Zoonoses que fica na rua Santa Eulália, em Santana, na zona norte de São Paulo. Além dos animais especiais, mais de 300 cães e 100 gatos, adultos e filhotes, estarão disponíveis para adoção.

Feira de adoção no CCZ

 Ver em tamanho maior »
Divulgação
AnteriorPróxima
O Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo vai realizar feira de adoção no sábado (23)
De acordo com o CCZ, animais com deficiência, idosos ou sem raça definida costumam ficar longos período no centro. Todos os cães e gatos colocados para serem adotados são vacinados, castrados, microchipados, tratados contra pulga e carrapato e vermifugados.
Para adotar um animal a pessoa deve ter mais de 18 anos, levar RG, CPF, comprovante de residência e pagar a taxa pública de adoção no valor de R$ 16,20 por animal adotado. Também é necessário levar coleira e guia para adotar cães e uma caixa de transporte para os gatos.
Durante a feira, uma quadrilha com cães vestidos a caráter e um espaço para as crianças, com brincadeiras, contadores de história e pinturas.
Fonte: www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário