quarta-feira, 21 de novembro de 2012

União para a vitória: SOSBICHO leva seu abraço ao Deputado Cheida pela aprovação do PL de políticas públicas para os animais do Paraná !





Laelia e Tosca do Movimento SOSBICHO encontram-se com o Deputado Cheida para comemorar a vitória obtida até agora na aprovação do PL 873/2011 - que prevê políticas públicas para a defesa dos animais do Paraná, as quais incluem o controle ét
ico de populações, proibição da eutanásia com fins de controle reprodutivo de cães e gatos, bem como ações preventivas ao abandono e maus tratos, políticas educativas para o repeito dos animais.





Com esta lei busca-se estabelecer parâmetros éticos que devam ser respeitados por todos os Municípios do Paraná, dando suporte legislativo ao desenvolvimento de ações governamentais.





O Deputado Cheida agradece o apoio recebido, reconhece o valor das organizações sociais e dos cidadãos nas construções de políticas e conta com o avanço da compreensão do tema.





O Movimento SOSBICHO, que juntamente com outras organizações contribuiu para a construção da base deste projeto de lei, comemora a vitória do PL nas duas sessões e aguarda a inclusão na pauta da próxima semana para a terceira e última votação. Convida os ativistas defensores dos animais do Paraná para estarem presentes para comemorarem juntos a provação final do projeto de lei. Vamos lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário