quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Evento Mundial pelo Fim da Crueldade Animal - WEEAC Curitiba

O Movimento SOSBICHO de Proteção Animal estará lá !!!!!!
ALTERA LOCAL !!!!!!!!!


Definimos o local do World Event to End Animal Cruelty! Nos encontraremos na Praça Santos Andrade a partir das 15:30h. Começaremos a caminhada pela Rua XV de Novembro pontualmente as 16h.

Ficaremos concentrados na Boca Maldita, próximo a Praça Osório. No final, faremos nossa vigília a luz de velas pela Rua XV retornando até a Praça Santos Andrade.

Sobre o WEEAC: Este é um evento de caráter abolicionista, pacífico, sem filiação político partidária e sem fins lucrativos. Além disto, ele representa luto por todas as vidas perdidas, desta forma, as duas caminhadas deverão ser silenciosas, mostrando o respeito que temos por todos os animais.

O que os participantes devem vestir e levar: No mundo todo, os manifestantes usarão uma camiseta/casaco preto. Se por alguma razão alguém não se sentir confortável usando esta cor, peço que este não seja um empecilho na participação, se for o caso, podem usar cores escuras (azul marinho, verde escuro, cinza escuro, etc.), mas o melhor mesmo seria que todos estivessem de preto. Para a vigília cada um deve ter uma vela branca simples e um copo (de vidro ou plástico) para proteger a mão.

Se chover, o evento irá acontecer? Sim! Independentemente do tempo, estaremos lá.

Coodenação Local do WAAC - Curitiba



Nenhum comentário:

Postar um comentário