quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sessão na Câmara Vereadores de Curitiba pela Causa Animal - 10 de outubro

O vereador Jair Cézar convida ativistas e simpatizantes da causa animal para Sessão Plenária do dia 10 de outubro de 2011, às 15:30 horas, para comemoração do Dia Internacional Contra A Crueldade Animal.
O vereador Jair Cézar é autor de leis que protegem os direitos dos animais, entre elas, a que proíbe que circos e espetáculos assemelhados com animais se raalizem na nossa cidade, sendo inclusive impedida a sua permanência no território curitibano.
Também será o representante da Câmara como Conselheiro no COMUPA - Conselho Municipal de Proteção aos Animal - de Curitiba, na gestão que logo se iniciará.
Nossa presença neste dia será muito importante para mostrarmos nossa união e nossa força e sobretudo, mas mostrarmos que temos clareza sobre a política pública que defendemos para os animais nesta Cidade, que tem uma política de governo limitada, ineficaz e inadequada para o tamanho do problema que temos.
Não deixe de comparecer e de dar o seu recado aos legisladores de nossa cidade, que podem ser nossos parceiros nos avanços e desafios que temos pelo caminho.

Esperamos encontrar todos lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário