domingo, 16 de outubro de 2011

Rodeio é coisa de gente ignorante: não combina com Curitiba !

Não dá pra entender: se em Curitiba é proibido rodeio, pela lei municipal 12.467, de 25 de outubro de 2007, como é que a Brahma anuncia um "espetáculo" deste tipo em Curitiba ?
Nossa lei municipal proíbe a manutenção, utilização e apresentação e animais em circos ou espetáculos assemelhados no território curitibano. Seu artigo primeiro diz: "É proibida, em toda a extensão territorial do município de Curitiba, a apresentação, manutenção e e a utilização, sob qualquer forma, em espetáculos de circos, de animais selvagens ou domésticos, nativos ou exóticos.

Isto significa: em Curitiba não se convive mais com este atraso e esta ignorância, que é a exploração e os maus tratos de animais neste tipo de evento. Pois isto é coisa de gente ignorante !
Ignorante por quê ? Porque só se pode admitir que pessoas de bom senso e de bons princípios éticos não saibam, quer dizer, ignorem, todo o sofrimento porque passam os animais usados para este tipo de "divertimento" para frequentá-los, sem sentir-se enverganhodas pelo que estão fazendo.
Se as pessoas sabem e mesmo assim se divertem e praticam, deve ter aí alguma patologia social, ou em outra hipótese, as pessoas estão "cegadas" pelas propagandas que associam rodeio a "ser muito macho", às mulheres a serem "muito gostosas e submissas a seus homens", ou serem parecidas com eles, no que eles têm de piores, ou seja, no subjugo do outro, seja animal não humano, seja humano.
Não devemos permitir que este tipo de evento aconteça em Curitiba, ou que seja anunciado como sendo em Curitiba.
Nós não somos atrasados, ignorantes e talvez seja por isso que nos consideram a "cidade mais moderna do país": todos sabemos, até porque temos uma lei municipal ( e as leis são fruto do desejo da coletividade, do povo), que diz que não pode, e se não pode, é porque é atividade geradora de crimes de maus tratos animais. E disto, nós curitibanos, sabemos !
No Estado de São Paulo o cerco está se fechando. No Estado do Rio de Janeiro, temos cidades que têm proibido este tipo de evento, justamente porque são geradores de crimes ambientais, previsto no art. 32, da Lei Federal no. 9.605/1998, que diz que maltratar animais é crime. E o que é um rodeio ? O subjugo, da forma mais humilhante e covarde de um animal, para o divertimento humano !

Resolveram abrir o mercado aqui ?
Vamos boicotar este espetáculo: vamos mostrar que Curitiba é uma Cidade realmente moderna, que respeita seus animais, que não alimenta este tipo de valor que tira a vida e a dignidade de outros seres !

Abaixo rodeio !


DESCARAMENTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Tá lá, no site: www.brahma.com.br/rodeio
20/09/2011 -


Brahma Super Bull PBR chega pela primeira vez à cidade mais moderna do País com apoio de grandes marcas como a Brahma e a Santarena Eventos

Curitiba sedia o maior evento de montaria em touros do país, Brahma Super Bull PBR, além de todo o conforto e segurança dos espaços temáticos Brahma no maior evento country do sul do País

Centro econômico do estado do Paraná e o quinto maior PIB do país, Curitiba se destaca por sua excelente infra-estrutura sendo considerada a economia mais forte do sul do Brasil e uma das Cidades mais modernas do Brasil, com quase 2 milhões de habitantes.

BONITO ISTO ?????????????????????
Apesar da reduzida atividade agropecuária – o município concentra quase toda a sua população na área urbana – Curitiba se prepara para receber o maior evento country de sua história, Super Bull Curitiba, que unirá a tradição e experiência de grandes marcas do universo country, como a Brahma, a Santarena Eventos e a PBR (Professional Bull Riders).

Curitiba será a primeira grande metrópole do Sul do País a receber o maior campeonato de montaria em touros do mundo, Brahma Super Bull PBR. De 3 a 6 de novembro, os melhores competidores do ranking nacional e os touros mais temidos da atualidade se enfrentam na arena curitibana, somando pontos para a grande final nacional, que será realizada em Cajamar/SP e que dará uma premiação inédita de 1 milhão de reais ao vendedor.

Camarotes e estrutura vip

Para garantir ao público todos os diferenciais dos serviços oferecidos pela Brahma, o evento recebe um dos espaços mais disputados das maiores festas de peão do Brasil. O Camarote Brahma Country irá oferecer ao público curitibano o melhor atendimento, vista privilegiada para shows e montarias, além de buffet especial e open bar de chopp Brahma, refrigerante e água. O espaço conta ainda com um receptivo, onde os convidados podem desfrutar de serviços exclusivos. No local, há customização de camisas e o Beauty Center, espaço com maquiadores à disposição, que deixam as mulheres ainda mais belas.       
                                         
 MULHERADA ! OLHEM SÓ ! DÁ NOJO ! VONTADE DE VOMITAR !!!!!!!

Outro grande destaque da festa é o Camarote VIP Fusion Super Bull, mais um espaço diferenciado, produzido pela Santarena Eventos. O local foi idealizado para proporcionar um ambiente de altíssimo astral, com decoração especial, balada eletrônica, iluminação de última geração, dançarinas, lindas garçonetes e a participação de celebridades da TV. Neste camarote, também será possível assistir aos shows em uma situação muito privilegiada.


Além dos espaços Vips, o Brahma Country Bar é uma ótima opção para curtir a festa. Localizado no parque, inspirado na temática country e acessível a todos os visitantes, o local costuma ser um ponto de encontro após os shows principais. Lá, o tradicional chopp Brahma pode ser apreciado com a combinação de DJs, shows com artistas locais, VIPs e ainda atendimento diferenciado.


Serviço:

Super Bull Curitiba

Data: de 3 a 6 de novembro

Informações e convites: http://www.ticket360.com.br/

Shows:

03/11 - Jorge & Matheus

04/11 - Gusttavo Lima

05/11 – Edson & Hudson

06/11 – João Carreiro & Capataz



Datas dos Campeonatos:



Brahma Super Bull PBR: De 03 a 06/11



Super Horse 3 Tambores Brasil: De 03 a 06/11



Informações e convites: www.ticket360.com.br



Sobre Brahma Country



A Brahma possui sólida relação com o mundo country e investe no mercado de rodeio há mais de 30 anos. Os valores da marca, como coragem e superação, têm forte ligação com este universo. Hoje, a Brahma está presente em mais de 250 eventos do circuito country. A marca em parceria com a PBR tem ajudado a profissionalizar o esporte montaria de touro no Brasil.

É TUDO MERCADO, PARA GANHAR DINHEIRO !!!!!

Sobre a Santarena

A Santarena é uma empresa de inteligência e gestão em entretenimento, especializada em eventos para um dos mais expressivos segmentos da atualidade, o universo country. A empresa trabalha em três frentes: como agência oficial das marcas patrocinadoras para o segmento; na comunicação direta com o consumidor promovendo o estilo de vida country e na qualificação dos eventos com seus produtos. Para viabilizar os eventos, a Santarena também realiza o processo de captação de patrocínio e de apoio, planejando, negociando e executando ações personalizadas. A expectativa da Santarena é realizar mais de 250 eventos ainda este ano (2011) que receberão 18,5 milhões de visitas, predominantemente, no sudeste, centro-oeste e sul do País, desde exposições agropecuárias, até festas do peão.

OS ANIMAIS SÃO SÓ INSTRUMENTOS PARA ESTA GENTE INDECENTE GANHAR DINHEIRO !
MANDE MENSAGEM DIZENDO QUE VOCÊ NÃO APOIA ESTE TIPO DE EVENTO !

MANIFESTAÇÃO CONTRA O ANUNCIO DO RODEIO EM CURITIBA!


TODAS AS AÇOES E MANIFESTOS NÁ PÁGINA DO FACE.


QUEREM MOSTRAR A NOSSA FORÇA, AGORA É A HORA!


http://www.facebook.com/#!/pages/RODEIO-EM-CURITIBA-NEM-PENSAR/248028788581474?sk=info

Site: http://www.santarena.com.br/

Informações

www.brahma.com.br

www.vipbrahmacountry.com.br

www.camarotebrahmacountry.com.br

www.superbullcuritiba.com.br

Komunica Assessoria de Imprensa

lu@komunicaassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário