segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Manifestação contra rodeios !



Organizações de defesa dos animais unidas contra rodeios !
Participe das manifestações !


O EVENTO VAI ROLAR NA EXPOTRADE EM PINHAIS, NO INÍCIO DE NOVEMBRO DE 3 a 06/11. NÃO COMPAREÇAM E SABOTEM TAL ATIVIDADE QUE É CRUEL PARA COM OS ANIMAIS. FAREMOS UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA NO LOCAL, COM FAIXAS E BANNERS!


ATENÇÃO CURITIBANOS!

QUINTA-FEIRA, DIA 03, À PARTIR DAS 17:30 ESTAREMOS EM FRENTE A EXPOTRADE! ESTAREMOS VESTIDOS DE PRETO E COM OS NOSSOS CARTAZES E FAIXAS! VAMOS FICAR ATÉ ANTES DO ANOITECER EM PROL DA NOSSA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA QUE É CONTRÁRIA A UTILIZAÇÃO DE ANIMAIS PARA DIVERSÃO DE HUMANOS.

3 comentários:

  1. ANA MARIA PERES CABRAL23 de março de 2012 às 10:29

    EU SOU TOTALMENTE CONTRA QUALQUER FORMA DE ABUSO DE ANIMAIS!!!!
    ESSES PEÕES BEM QUE PODERIAM APRENDER UMA PROFISSÃO DE VERDADE E GANHAR O SEU PÃO COM SEU PRÓPRIO SUOR, AO INVÉS DE GANHÁ-LO COM O SUOR E O SACRIFÍCIO DOS ANIMAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc é vegetariana...e além disso não conhece nada do rodeio em touros, nunca foi em uma arena conhecer de perto o real tratamento que esses animais tem... qualquer animal que puxa carroça sofre muito, mais muito mais que esses de rodeio... eu nunca vi vcs fazerem um protesto frente a um frigorífico, por quê?

      Excluir
  2. Eu nunca vi vcs tirando animais das ruas estão morrendo atropelado mas infelizmente este não interessa a vcs pois só querem aparece.porque não boicota os frigoríficos eles mata nos cuidamos.na verdade vcs são contra estes animais pois quer matá-los pois c eles não pular nos rodeios certamente vão para no frigorífico.ou vcs vão levar estes animaizinhos de 1000 kg para seus quintais? pois c eles não podem custear a si próprio serão certamente sacrificados.ou vcs vão sustentar estes milhares de touros atletas. agora vcs não precisa gostar do rodeio mas não precisa fazer estes animais pagar com a vida.os capricho de vcs.faço a pergunta ao Brasil será q estes ativistas são realmente a favor dos animais ou estão vendendo gato por lebre.fica de olhos abertos senhores das leis para não condenar milhares de animais a morte num país que não condena nem bandido a prisão

    ResponderExcluir