terça-feira, 4 de outubro de 2011

Que DEUS tenha misericórdia de nós e perdoe os nossos pecados

"Que DEUS tenha misericórdia de nós e perdoe os nossos pecados", estas são palavras de um  ativista desesperedado.
Nesta dia em que comemoramos a vida dos animais, não podemos enganar ninguém, por dever moral. E por este mesmo dever moral, publicamos o triste relato de ativista de Goiânia, capital brasileira bem perto do poder central do Brasil, Brasilia, onde poderosos se fartam de poder e de dinheiro público.
Ironia, indifernça, sarcasmo !
Omitimos os nomes dos autores para preservá-los de atos reativos.

Cão de roupinha com logo da UFG, utilizado em pesquisas na Universidade de Goiânia, no curso de Medicina Veterinaria

Sent: segunda-feira, 3 de outubro de 2011 14:39


Subject: GO ou MG ? beagles UFG-com roupinhas. AFF Como sempre, é em Goiania, Faculdade de veterinaria da UFG. a aluna de4nunciou vivisecção, está ameaçada, pode perder o curso, está sofrendo todo tipo de ameaça, mas, como é muito nova, está com medo, e, acabou assinado um pedido de retratação, mas ela fotografou a vivisecção, e filmou, só que está com medo de morrer, e, aqui, eles matam mesmo. Já tentei de tudo pra ela me dar as fotos e vieo, mas, ela nem na aula tem ido, pois os proprios alunos, estão a ameaçando. a situação tá dificil, nem sei mais onde eu vou primeiro. É faculdade de medicina, é CCZ, É faculdade de veterinaria, é zoologico, e, eu sou uma somente, quem denuncia aqui. Estou ficando maluca, porque as autoridades, nada fazem. Hoje mesmo, stou desde as 7 da manha, tentando conseguir alguem pra sacrificar um cavalo, que o desgraçado do do carroceiro, quebrou a bacia do cavalo, e, o pobre está gritando desde cedo caido na rua, chamei a imprensa, mas o delegado do meio ambi3ente, até agora nao foi, aliás, ninguem foi, e, o cavalo está agonizando. Já tentei de tudo, mas esta população daqui, não se importa com o sofrimento dos animais. To chei disto aqui. E, quanto as roupinhas dos beagles, com certeza, é pra tampar os ferimentos. eu já salvei estes beagles uma vez, nao estou entendendo, como eles foram parar nesta faculdade. Eu os retirei do CCZ, mas, com certeza, o diretor, foi no dono deles, e ofereceu dinheiro.

Cães escravos !

2 comentários:

  1. Estamos de pés e mãos atados aqui em Goiânia. Sofrendo ameaças e calúnias.
    Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Até quando postarão injúrias e calunias contra a Ufg...

    Um destes Beagles será meu após acabar o experimento em Abril...e ele é super bem cuidado, saudável e feliz!

    ResponderExcluir